quarta-feira, 22 de outubro de 2008

ORAÇÃO DO COROINHA


Ó Jesus Adolescente,

que vivias com o Pai celeste

em profunda e filial sintonia,

aceita nossa dedicação

a serviço da liturgia.


Nosso desejo é tratar com respeito,

sem preconceito,

as pessoas da comunidade,

que contam com teu auxílio

na difícil caminhada;

dá-nos um coração repleto de amor

aos pobres e simples deste mundo.


Alimenta-nos com a tua palavra

e com os teus ensinamentos,

pois queremos te ajudar, ó Jesus,

a transformar a sociedade,

e assim celebrarmos dignamente,

com sinais, ritos e movimentos,

a salvação que ofereces

hoje e sempre

em favor da humanidade.


Amém!

3 comentários:

Anderson Medeiros disse...

Olá!
Paz e Bem a todos!
Sou um acólito há 3 anos e coordeno um grupo, estou em busca de algumas apostilas, ou livros para baixar!
Vocês me recomendam algum(livro ou site)?
Meu e-mail é: scorpions008@hotmail.com
Fiquem com Deus e a Virgem Maria!
Deus os abençõe!

Unknown disse...

A paz de Cristo!sou coroinha desde de08 de agosto de 2005,sou completamente feliz no meu gupo,para mim é a minha segunda familia.Quero dizer o grupop de coroinhas é um dos mais antigo da igreja catolica e por isso merece ser muito respeitado.

Unknown disse...

Na paroquia Nossa Senhora da Piedade de Coroatá,Maranhão vivemos no momento muito delicado,devido a morte de nosso Bispo D.Reinaldo,ele se preocupava muito com a maneira de ajudar dos coroinhas e ele fará muita falta.