quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Seja Bem-Vind@


Olá Coroinhas! Olá Acólitos!


Este Blog é inteiramente destinado a você Coroinha/ Acólito, meninos e meninas, rapazes e moças, de qualquer canto deste imenso país. É destinado a você que participa ativamente de um Grupo de Acólitos, quer seja como um membro ativo ou como membro de coordenação. É indicado também para Padres, religiosos e religiosas que acompanham a caminhada de pessoas como eu, coroinhas.

Portanto, este blog será o ponto de encontro de muitos, quem sabe todos, os coroinhas deste nosso Brasil. Será aqui que encontraremos formações, informações, livros, apostilas, arquivos em geral para Download; encontraremos um lugar para contarmos as experiências vividas nas paróquias e Comunidades que possuem Acólitos – ou coronhas. Seja muit@ bem vind@ ao Blog dos Coroinhas do Brasil.


4 comentários:

Unknown disse...

Olaa sou uma Coroinha da comunidade de São Roque, Diocese de Itapeva,
E achei muito legal esse blog, nós também temos um Blog faça uma vizitinha para vocês conhecerem como nós somos =D
http://coroinhastaquarituba.blogspot.com/

Sem. Pedro Henrique disse...

Eus sou seminarista e tenho um blog para formação de coroinhas. Visiten
pastoraldocoroinha.blogspot.com

ministerio resgate disse...

oi eu sou coordenador de coroinhas e preciso saber de experiencias e formaçoes coletivas para coroinhas na cidade de sao paulo

Unknown disse...

GOSTAMOS MUITO DE SEU BLOG, COLOCAMO VCS EM NOSSO BLOG COMO PARCEIROS.. Sou aqui na Diocese Administrador Geral da pastoral de acólitos e cerimoniários.

paz do senhor